PrevBahia

Coma a maior numero de benefícios para os associados a PrevBahia vem buscando a cada dia oferecer aos associados uma serie de benefícios incorporados nos planos de proteção veícular, com isso os nossos associados apresentam um nível de satisfação com a PrevBahia.
 
Carro Reserva

Carro Reserva

Se o seu plano de automóvel envolve a utilização de um carro reserva, significa que você não ficará a pé quando seu carro der problema. Veja os aspectos mais importantes desse serviço e evite transtornos na hora de pedir o carro de reserva!

O carro reserva é um dos principais serviços oferecidos por uma associação de proteção veícular. Esse serviço permite que o cliente possa dirigir um outro carro, fornecido pela associação, caso o automóvel principal seja furtado, roubado ou esteja sob uma manutenção prolongada.

 
Danos a Terceiros

Danos a Terceiros

A Cobertura de Terceiros garante ao associado indenização em casos de acidentes causados a demais motoristas afetados por um sinistro.

Por exemplo, com esta cobertura, no caso de você bater e danificar o veículo de alguém, é possível acionar a associação para pagar o conserto do carro da outra pessoa, economizando o seu dinheiro.

A liberação da indenização passará por uma análise da associação, porém para que ela aconteça, é preciso que o associado se declare como culpado do sinistro. Feita a análise da associação e sendo constatado que de fato o associado era o culpado, acontece essa liberação.

 
Cobertura contra Roubo

Cobertura contra Roubo

Seu carro foi roubado ou furtado? Não dá pra ficar no prejuízo, né. Pra garantir que tudo fique numa boa com seu bolso, você recebe o valor integral do veículo se ele não for encontrado em até 30 dias. Se ele for encontrado mas estiver bem detonado, do tipo que nem vale a pena consertar, a Prev Bahia também cobre o prejuízo pra você.

 
Incêndio

Incêndio

Ao se associar na Prev Bahiao seu veículo esta protegido contra incêndio, A Prev bahia indeniza o associado em caso incêndio ou explosão do veículo.

 
Fenômenos da Natureza

Fenômenos da Natureza

Você já passou por aquela situação de pós-chuva, onde chega perto do seu carro e vê um galho de árvore bem em cima do seu capô, que já está todo amassado pelo incidente? Pois é nessa hora que você se pergunta: minha proteção cobre queda de árvore?

A resposta e sim, os associados da Prev Bahia tem total cobertura para fenômenos da natureza (alagamento por água doce / queda de arvores), ao constatar o ocorrido entre imediatamente em contato com a Prev Bahia para que possamos dar toda a orientação necessária para a cobertura.

 
Assistência Funeral

Assistência Funeral

Este serviço é opcional e pode ser contratado juntamente com a proteção veícular. Para acionar a Assistência Funeral da Prev Bahia, deve-se entrar em contato imediatamente com a associação para que possamos dar inicio aos procedimentos.

Se você gosta de se precaver, agora sabe que pode contar com o apoio de sua associação também em um momento de luto. Se desejar inserir essa assistência em sua proteção, fale com seu consultor . 

 
Assistência 24 Horas

Assistência 24 Horas

As assistências 24 horas são benefícios adicionais oferecidos pelas associação para se diferenciarem entre si e oferecer mais valor para seus clientes. Entre os pacotes mais comuns, estão os serviços de guincho e de carro reserva, além de atendimento em caso de pane elétrica ou pane seca.

 
Cobertura de Vidro

Cobertura de Vidro

A proteção é formada por cobertura básicas e adicionais para a proteção do seu veículo e uma delas é a cobertura de vidros. Ela é uma proteção adicional que possibilita, em caso de acidentes, o reparo ou troca de vidros laterais, traseiros, para-brisa do veículo e outros, de acordo com o pacote que você contratar.

Ela funciona conforme as proteções estipuladas no contrato e até o limite de usos definido pela associação. Então, se o para-brisa no seu carro for atingido por uma pedra, você estará coberto somente se contratar a cobertura de vidros e se o plano contratado garantir a troca.

 
Faróis

Faróis

A proteção é formada por cobertura básicas e adicionais para a proteção do seu farol e uma delas é a cobertura de foróis. Ela é uma proteção adicional que possibilita, em caso de acidentes, o reparo ou troca de faroís.

Ela funciona conforme as proteções estipuladas no contrato e até o limite de usos definido pela associação. Então, se o farol  no seu carro quebrado, você estará coberto somente se contratar a cobertura de faroís e se o plano contratado garantir a troca.