PrevBahia Associação de Proteção veícular

Com o objetivo de proporcionar a seus associados, proteção de seus bens agregando vários serviços que beneficiam o associado na utilização de seu veículo surgiu a PREVBAHIA.

 

Nossa História

A PrevBahia é uma associação forte, dinâmica e flexível, constituída de pessoas atuantes no mercado há mais de 10 (dez), as quais assumiram o compromisso de contribuir para a mudança da imagem do setor, tornando-se numa referência na área de associação de proteção veicular. Com o objetivo de proporcionar a seus associados, proteção de seus bens agregando vários serviços que beneficiam o associado na utilização de seu veículo surgiu a PREVBAHIA. A PREVBAHIA é uma instituição sem fins lucrativos que tem como finalidade o associativismo para busca do benefício comum em vários segmentos, tendo como foco principal a proteção veicular. É organizada sob forma de associação, ou seja, sociedade de pessoas que se propõem mediante a cooperação de todos os associados.

Nossa Missão

A PREVBAHIA - Associação de Benefícios Mútuos tem como objetivo proporcionar aos seus associados, a proteção 24 horas ideal para seu veículo, sendo assim, tranquilidade para toda família ao utilizar o veiculo. Queremos partilhar consigo os valores em que acreditamos, valores que defendemos com um sorriso no rosto. Queremos ajudá-lo a encontrar o melhor caminho para você e sua família aliando qualidade, suporte, velocidade à vontade de vencer. Porque você é importante para nós, oferecemos-lhe um tratamento diferenciado e realmente nos preocupamos com nossos associados.

Proteção veicular Clientes Satísfeitos

testimonial

Me associei a PrevBahia através da indicação de um amigo e estou satisfeito com os serviços prestados, recentemente precisei de um guincho e fui atendido rapidamente pela associação.

Andre Luis

Jequié-Ba

testimonial

Recomendo a PrevBahia a todos os meus amigos, quando precisei tive ótimo atendimento e meu carro ficou pronto na data prevista.

Luis Alberto

Cruz das Almas-Ba